sábado, 28 de maio de 2011

Jau!


Adoro tudo de inovador, principalmente quando se trata de música. Pouco tempo atrás,  através de uma prima minha que é fã de música baiana, conheci Jauperi, um cantor de samba-reggae que mistura a Bahia com o melhor da música, adoro seu som que é ao mesmo tempo empolgante e envolvente, misturado com esse sotaque baiano que encanta e que embeleza qualquer música.
Jauperi começou cedo, foi cantor da banda Olodum, e levou o som da Bahia para fora do país, participando de shows pela Europa e pelos EUA, compôs junto com Caetano Veloso e dividiu o palco com Marisa Monte,Tracy Chapman, Courtney Pine, Jimmy Cliff, Daniela Mercury, Paralamas, Gilberto Gil, Maria Gadu, Zeca Baleiro e muitos outros.
Jauperi levou o som e a ginga baiana do Pelourinho para o mundo. Eu adorei seu novo cd,   está perfeito do início ao fim, um som pra balançar e também pra curtir juntinho com alguém.
Vamos combinar, além de super talentoso esse baiano é um charme!

JAUPERI,  VIREI FÃ!



Amar é bom
Quando a gente ama
A gente se respeita
Amar é bom
Se a gente se gosta
Tudo se endireita
Amar é bom
Bom, bom, bom
Amar é
Amar, amar, amar
Um amor...(JAUPERI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMONTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA PELO GOVERNO IBANEIS

  O atual governador Ibaneis fez sua campanha eleitoral afirmando que a educação seria prioridade em seu governo. No entanto, o que se tem v...